segunda-feira, 30 de maio de 2011

Nossa, dinheiro é uma ilusão mesmo, quanto mais se tem mais se gasta!
Depois de uns meses sem receber, peguei uma boladinha, crente que estava abafando, mas foi tudo a conta.Credo!!
Mas não abri mão da reserva para a cirurgia no ano que vem. Estou decidida mesmo e já comecei a reservando, todo mês um pouco, pra não estar totalmente desprevenida na hora H.
Nem fui trabalhar hoje, fiquei pela manhã ajeitando almoço, confesso que acordei mais tarde e logo depois do almoço sai para as contas, nem fiquei de enrolação nos shopping's para não cair na tentação das compras, nem da gula. Socorro gente, preciso emagrecer pelo menos 6 kg até julho, exatamente dia 15, que serei madrinha do casório do meu primo. Não vi nada ainda,andei pesquisando alguns vestidos, mas nada concreto. Só sei que não posso estar essa rolha de poço no dia. 6kg não resolve meu problema, mas dá uma disfarçada boa.
Lá vou eu: COMBATE AOS 6KG ATÉ 15 DE JULHO!!! Será que consigo??
Vou dar umas caminhadas, cortar os pães, doces e refri, vamos ver no que dá!
Com esse friozinho resistente,acho que é o máximo que consigo, mas vou tentar!Nesse caso só tenho a "perder"...rsrsrs

Um comentário:

FRANCYS LARA disse...

Oi Andy, sei que to meio sumidiha, mas vi q vc quer emagrecer seis g para um casamento e olha eu tbém quero eliminar cercade 5kg eresolvi fazer a dieta dos pontos. Em uma semana faendo certinho já emagreci 1,2Kg Tenho as tabelas e se uiser te mando por emal, para saber qtos pontos é o seu limite é só fazer os clculos no site da revista saude. E melhor podemos comer coisas que normalmente não poderiamos como pão frances, geleia, neste fim de semana comi até feijoada, o importante é não exceder os pontos!!!!
Caso queira me manda o seu email que te passo ok?
Bjocas