quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Dia D

Tanta correria, os cursos bombando, mais a escola, todo dia e ainda ter que me desdobrar para estudar para a prova domingo!
Quero tanto, mas nem sei se ainda estou preparada, não houve tanta dedicação assim para me dar essa segurança, mas será que um dia estarei totalmente segura?
Tirei esses últimos três dias da semana para dedicação total, desliguei o celular e nem quero ouvir ninguém da escola, nem tampouco passar por lá. Sei da minha responsabilidade em ter assumido o cargo, mas também sei que é questão de tempo. Não posso me doar tanto quanto a instituição precisa, tenho outros focos e o desistímulo é crescente.
Na torcida então pra domingo!
Enquanto isso, detalhe, a boca fica cada vez mais nervosa e devora tudo, com esse tempinho convidativo para a s comelâncias então, confesso que perdi essa! Mas por pouco tempo.
Gente, estou precisada de roupas, um fracasso meu armário, mas irei aguentar até o final do ano, estou no SPO (Só posso olhar). rsrsrs Com troca do possante e algumas comprinhas para casa, fiquei no limite! :OO
Acho que agora só retorno no domingo, dedicação total!

ATUALIZANDO: Passei no concurso. A pontuação não foi muito alta, mas tenho boas expectativas!Resultado de classificação só dia 28/09! Até lá só mesmo especulações e muitas orações, afinal minha parte já foi feita.

2 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Andy,
Acalme-se, respire fundo e boa sorte no domingo! Vá em frente e não se cobre tanto, pois em matéria de concurso ninguém se sente preparado o suficiente.
Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

KINHA disse...

Olá Andy

Vim conhecer seu espaço e adorei o que vi por aqui, por isso já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Bjoooooooooo.................
http://amigadamoda.blogspot.com