quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O que tem dentro da laranja?


Preciso me encher de audácia e fazer todas as transformações das quais necessito para poder enfim dizer que me assumi completamente como sou.
Já caminhei um bom percurso e sinto que explode dentro de mim um eu que me tornaria mais feliz e completa.Seria como quando a gente faz com a laranja quando queremos tirar completamente o bagaço e a viramos de dentro para fora, sim ao avesso e de lá retiramos o que mais queremos e com todo prazer da gula usufruímos de todo sabor que ela pode nos proporcionar.
Assim será eu! Nada de discrição, de roupinhas básicas e de cores que passam desapercebidas, de cabelo normal e sem gracinha. Sintam que a mudança será notada externamente, mas ela vem de dentro, com oportunidade de expor,como em um out door quem realmente sou, sem amarras, mistérios ou preocupações. Mas isso não pode demorar, ou o caldo da laranja se extirpará de dentro de mim e o que vai sobrar eu não sei, mas acho que não será bom,o bagaço terá pouco proveito e não me satisfará.

Nenhum comentário: