terça-feira, 20 de setembro de 2011

Paula Fernandes - Passáro de Fogo


Tô numa onda meio musical ultimamente, baixei umas músicas e coloquei no cel para curtir.Essa para mim é especial.
Acabei levando uma facada violenta na mudança de módulo do curso, que acabou não sobrando money para a academia, ô vidinha FDP...Mãããããs estou aguardando o maridão chegar para ver se rola um patrocínio esse mês. rsrsrsrs

Não fui à escola hoje outra vez, aproveitei a onda da folga do desfile, mas a verdade que não estou suportando mais ir, só que não tenho para onde correr :S
Infelizmente educação não é mais minha praia e preciso urgentemente encontrar outra coisa, tinha dado uma parada, mas estou investindo de novo. Essa semana está muito pior, não sei se é por conta da expectativa do resultado do concurso que estou assim, se já é TPM, só sei que está péssimo! O ambiente por lá está tenso.Só ouvindo muita música mesmo e cantando bastante para espantar essa onda!!!

Nenhum comentário: