terça-feira, 3 de janeiro de 2012

...

Meu primeiro final de semana de janeiro se estendeu até hoje. A razão sabe que preciso, mas está muito difícil lutar contra essa indisposição de ir para aquela escola, encarar aquele pessoal que nada tem haver comigo, fazer cara bonita, então...Não queria mesmo sentir isso, mas é muito forte e tenho que sair de lá com muita rapidez ou vou queimar meu filme. Até tem pessoas que respeito, mas sei que não conseguirei construir nenhuma amizade lá. SOCORRO!!!
Amanhã vou ter que encarar...
Mas... MUDANDO DE ASSUNTO.

Iniciei o projeto casa na praia, mas no fundo sei que terei que escolher entre a casa ou a cirurgia. Fazer o quê: Curtir praia igual a um dragão ou ficar em casa no verão gostosa? rsrsrs Acho que serei egoísta e escolherei a segunda opção.

Nenhum comentário: