domingo, 1 de janeiro de 2012

Primeiro dia...

Deveríamos viver a vida sempre assim, como o primeiro dia do ano. Com essa sensação de renovação, cheios de planejamentos, metas e certezas de que tudo vai dar certo.
Como sou bem ser humana entro nessa onda, claro, e cá estou eu vivendo o meu 1º de janeiro de 2012, amarrada a projetos antigos e outros tantos novos que preciso encarar.
Fazendo assim uma rápida retrospectiva do meu 2011, tiro como saldo positivo o meu curso técnico e grandes novos amigos que conquistei: isso sempre é muito bom!E para 2012? Bom, não vou planejar muito, nem afirmar nada, mas com certeza meu objetivo maior é o profissional, preciso me estabilizar e sei que uma grande parte depende de mim: disciplina, organização, foco e força, muita força de vontade. No mais, se for bis de 2011 está de bom tamanho.
Uma coisa eu sei, será um ano muito decisivo para mim e para isso terei que trabalhar muito. Avante, lá vou eu...
Agora, mesmo com essa chuvinha que anuncia a previsão para janeiro, vou dar um rolezinho na praia...

Nenhum comentário: