terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Balanço do primeiro dia...

Para um primeiro dia oficialmente de regras na alimentação, foi tudo tranquilo. Frutas, suquinho, horário certinho, nada de refrigerante, massas ou doces.
Amanhã farei umas comprinhas como leite desnatado, barrinhas de cereais, biscoitinhos água e sal, pois como fico fora de casa tenho que ter umas opções para não cair nas tentações que encontro pela rua.
Estava no curso toda preparadinha para tomar meu copinho de leite quando chegasse, foi então que me deu maior desespero, minha mãe me liga e diz que queria saber que horas eu iria passar lá para pegar meu filhote, pois estava querendo comprar uma pizza, nossa quase morri, disse que não precisava e ela disse que não tinha nada para comer e seria isso, logo imaginei :"eis meu primeiro de muitos desafios", mas como chegou visita e ela não saiu logo para comprar a padaria fechou e fechei a noite com meu copinho de leite com biscoito, ela e meu filho não devem ter gostado muito, mas eu amei!rsrsrs
Agora tomarei um banho bem demoradinho, um chazinho de hortelã e cama!!

Nenhum comentário: