terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Boas mudanças...

Estou tão feliz!!!! Não, eu não emagreci um monte tanto quanto queria, mas tenho me sentido tão disposta e com aquela vontade, esquecida, de cuidar de mim.
Tenho feito as coisas certas, sabe e quando uma vontade absurda de comer algo que foge das expectativas vem, não me reprimo e como com muita consciência.
Caminhadas pela rua definitivamente não é minha praia, então não vou me cobrar, ou impor algo para ser feito; decidi que a academia é a melhor saída mesmo e hoje, aliás daqui a pouquinho partirei para lá e assim será minha rotina, a noite. ACADEMIA, SUOR E METABOLISMO CONTRIBUINDO!
Estou fazendo uma pesquisa para comprar uma balança digital, pois ficar pesando em farmácia não me traz muita segurança e na academia confesso que fico com vergonha. Eu seeeeei, sou bem resolvida, mas me sinto constrangida em ficar pelando o saco do instrutor e fico imaginando o pensamento dele: "Lá vai a gorda desesperada ver as gramas perdidas"(risos) tudo bem é dramático, mas é real!
Agora sou membro de um grupo fechado no face que tenho achado muito bacana e tem me ajudado muito, quem quiser é só conferir:AQUI

MUDANÇA FAZ BEM...


Tenho sentido uma pequena mudança, ultimamente, em mim; e isso está contribuindo cada vez mais para fazer ressurgir uma grande mulher que até eu mesma havia esquecido que existia em mim.

2 comentários:

Roberta disse...

Muito bem academia é bom demaissssssss parabéns querida beijos!

Andy disse...

Obrigada Robertinha, estou me deliciando com seu cantinho aqui, agora!rsrs Beeeijos