quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Depois de uma semaninha de folga na praia com minhas irmãs, de volta a realidade cá estou eu. E está pintando aquela empolgação para controlar a alimentação para perder peso, afinal aproveitei bastante a praia, mas sempre me sentindo um buxo. Mas é muito chato isso, quando penso em regrar a alimentação me dá uma fome louca, segunda foi perfeito, ontem tranquilo e hoje enfiei o pé na jaca...
Semana que vem termina meu curso técnico e vou encarar a academia. Está surgindo uma oportunidade de fazer pós em Gestão, mas queria dar um tempo nesse lance de estudar, mesmo sabendo que é um "mau" necessário.Preciso tornar a atividade física um hábito em minha vida, mas sempre paro, que saco!!
A casa está de perna pro ar e preciso de ânimo para encarar, amanhã sem falta rola!
Muita dor de cabeça, vou tomar um chazinho e deitar pq encarar jogo não é comigo!

Nenhum comentário: