quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

KELLY MACHADO EMAGRECEU 50 KLS



Inicio o post de hoje com essa belíssima transformação e com a certeza de que é possível e que eu preciso acreditar em mim e crer que não está muito longe de alcançar o meu objetivo.
Esse depoimento mostra cada vez mais em o quanto o excesso de gordura prejudica a vida de uma pessoa, não apenas para fins estéticos, mas em relação ao condicionamento físico e à saúde principalmente.
Parabéns a essa mulher lindíssima que alcançou seu objetivo e o meu muito obrigada por compartilhar essa vitoriosa transformação.

ENQUANTO ISSO...

Iniciei ontem a academia, com muita garra, força e determinação. Não estou dolorida, mas muito cansada, pois dei muita sorte em pegar um instrutor bem centrado, atencioso e dinâmico e isso favorece demais. Não sei se hoje aguentarei o pique de ontem, mas faltar?? NEM PENSAR!!

2 comentários:

Luciana disse...

Obg, pelo carinho, ta gostando da academia?, ta fazendo localizada ou musculação?
Bjus, ate mais.

Andy disse...

Oi Luciana...estou amando a academia, bem empolgada.Estou fazendo musculação!Beijinhos