terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Primeiros passos...

Fui ontem a uma consulta com um cirurgião, conversei com a mulherada na sala de espera e cada vez mais me empolgo com a possibilidade de regenerar meu abdômem, gostei muito dos resultados.
Pelas conversas vi que dará para encarar financeiramente, até porque parcela em muitas vezes, mas terei que emagrecer 10 kg, pois preciso ficar com IMC = ou < que 30.
Não o achei muito atencioso, sabe, apesar de já ter ido sabendo disso. Tive que fazer um interrogatório, mas o importante é saber que é um profissional sério, qualificado e que trabalha muito bem. Vou a outros médicos, pesquisando pra saber qual me deixará mais confortável, pois para fazer com esse terá que ser em outra cidade e isso pode ser um inconveniente e tal,mas
nessa pesquisa vou pesando os prós e contras e onde me for mais seguro e conveniente, encaro... enquanto isso vou pra academia, fechar a boca e fazer uns pactes de drenagem que dizem ajudar bastante e pretendo fazer na metade desse ano( julho,talvez agosto), cansei dessa pançona aqui e como sempre falei "vou meter a faca nela" e será esse ano!!
Enquanto isso vou caminhando ao emagrecimento e acredito que isso será uma grande motivação para retornar com todo gás e força de vontade. Preciso muito de toda ajuda possível, estímulo, bronca, etc.

E por aqui eu recomeço...



Nenhum comentário: