sábado, 3 de março de 2012

O dia hoje é MEU!!


Ahhhh.............dia 3 de março e viva EU!!

Hoje é meu aniversário: 37 aninhos.Estou super feliz e a minha pergunta é: como estarei no meu niver do ano que vem? Será que terei conseguido cumprir esse grande desafio que estou tendo no momento que é eliminar esse peso e está bem comigo mesma? Que eu já estarei em algum cargo, concursada e podendo relaxar mais nessa questão profissional?Pois é, são questões que somente daqui um ano inteirinho que poderei responder, mas fica aqui registradinho essa minha meta de um ano para alcançar esses objetivos.
FESTINHAAA??...................................Não, não vai rolar festinha nenhuma, hoje.O maridão elaborou um churrasquinho, mas é só para a família mesmo. Não estou preocupada, pois sei dos meus limites e abusarei da saladinha e dos frangos assadinhos no espetinho! Huuuuuuuuummmm, delícia!
De presente ganhei uma máquia digital e uma balança digital, que por sinal hoje já me deu uma boa notícia, mas que prefiro deixar para registrar na próxima semana o resultado que terei.
Ontem fiz quase uma hora de caminhada incluindo esteira e ida e vinda para casa, suei demais e fiquei super saftisfeita, apesar de não ter malhado, pois estava muito dolorida, mas tenho consciência que preciso ir com calma, sem afobações dessa vez!!
Agora, vou lá tomar um banho, ficar bem linda e cheirosa para participar do almoço com minha família!!

Deliciosos beijos light!!

Nenhum comentário: