domingo, 4 de março de 2012

Aiin Domingão!!

Pois é, o dia está lindo!!!
Está um domingão lindo de rachar e eu tirei o dia pra ficar de molho, vendo filme e me alienando na TV. A partir de amanhã tenho que me organizar um pouco melhor para os estudos do próximo concurso e claro dar continuidade as minhas atividades físicas. Amanhã também vou iniciar o uso da farinha de linhaça pela manhã e vamos ver as contas de redução como ficarão!!!
Estou super tranquila com a alimentação e só um pouquinho ansiosa, confesso, mas nada que esteja me atrapalhando ou me tirando o sono.
Minha primeira meta será essa semana: chegar aos 85Kg; e para isso tenho até sexta feira. E a cada semana uma nova meta!Não dizem por aí que de grão em grão a galinha enche o papo? E com base nesse provérbio tem gente que constrói casa e até junta fortuna? Pois é, por que eu não conseguirei emagrecer, assim? De grama em grama eu chegarei lá, rumo ao meu peso ideal,que é 66Kg.
Se eu pensar nos 20kg que preciso eliminar me parecerá muito difícil e meu subconsciente entenderá logo como impossível, mas se eu apenas me focar nas pequenas metas semanais as chances de logo ver os resultados serão maiores, logo: estarei sempre motivada!
Só sei de uma coisa, a hora agora não é para desistir!!!E lá vou eu....

E que venha essa semaninha, pois estarei bem preparada!

Nenhum comentário: