terça-feira, 13 de março de 2012

Boas sensações...

Oláaaaa.....

Tenho muitas coisas boas acontecendo e outras mais que tô sentindo que vão acontecer a qualquer momento!
Sabe aquela sensação de que você sempre espera por algo e que de repente esse "algo" está por acontecer? Pois é, estou assim. MUITO ANIMADA MESMO!!

Estou super tranquila em relação a alimentação, tenho visto algumas receitinhas mais naturais e aos poucos tenho inserido em meu cardápio. Essa semana mesmo fiz suflê de chuchu gratinado.Da próxima vez tiro fotinha e posto aqui a receita.

A ideia desses concursos todos que tenho pra fazer tem me deixado muito aflita e ansiosa. É tanta aflição que está até me atrapalhando para estudar, mas vou me concentrar e me organizar pra que tudo dê certo. Estou confiante!

Na academia ontem só rolou mesmo a caminhada de trinta minutinhos. Estava com muita dor de cabeça e não achei conveniente forçar demais.

Já desinchei bastante pós TPM e sexta teremos boas notícias da Dona Balança...

Não fui trabalhar ontem e nem hoje e quero ver se pego uma licença de 15 dias para estudar bastante. É lamentável,mas aquele ambiente me faz mal e eu não tenho vontade de ir trabalhar, a minha esperança é que pelo menos um dos concursos que fiz convoque logo!! Enquanto isso, aguento até onde puder, fazer o quê, né?

PRECISO!!!


Nenhum comentário: