segunda-feira, 19 de março de 2012

chuvinhaaa

glitters

A segunda já começou com o tempinho mudado e aquela chuvinha fininha que dá vontade de ficar em casa o dia inteiro curtindo um edredon e um filminho.Mas o trabalho já já me aguarda e isso hoje comigo, nem rola!!!

Logo cedo me pesei e os 84 Kg estão batendo na porta, isso significa que: ESTOU FAZENDO TUDO CERTINHO! E que, SIM, é possível emagrecer comendo!!!

Comprei o achocolatado Gold e não gostei muito, é sem gosto , vou usá-lo com alguma fruta batida para melhorar!!

Dei uma desandada nesse FDS nos estudos, mas hoje a noite será minha prioridade!Dia 31 está na porta e não posso deixar a desejar. Acho que academia só mesmo na quarta, pois hoje tenho reunião até mais tarde e amanhã pela manhã tenho exame admissional e a noite vou dar muitos beijinhos na mamis que chegou ontem a noite.

Nenhum comentário: