quinta-feira, 15 de março de 2012

Corridinha...

Fui a Escola ontem e já está tudo acertado para começar hoje, pego uma turma de 4º ano que vão dividir. Fui bem recebida pelo diretor e pela galera do modo geral, também.Algumas pessoas sei que são educadas ,mas faz parte. O importante é que me senti em casa e acredito que tudo dará certo, sem contar que meu índice de satisfação por estar em lugar que gosto subiu!!
Não dei as caras ainda na roça, vou levar meu atestado amanhã e mês que vem peço a exoneração.E até que saia os resultados dos concursos, assim será!!


Ontem me atrevi um pouco e dei uma corridinha na esteira: 4 minutos, intercalados em dois tempos, me senti muito bem!! Agora, ninguém me segura mais!!

A minha R.A. está indo a mil maravilhas e estou muito confiante que tudo dará certo...ai meu Deus, quero muito ficar assim nesse pique pra sempre!!

Nenhum comentário: