sexta-feira, 9 de março de 2012

Dia de mulherzinha

Ganhei meu dia Internacional da Mulher hoje...Renovei as mechas, cortei e fiz selagem! E amanhã logo pela manhã a manicure entrará em ação. Amo dia de mulherzinha.E agora que descobri como cuidar dos meus cabelos, não vacilo mais.
A balança só vai entrar em ação mesmo na semana que vem, pois a amiguinha semanal chegou e o inchaço e retenção de líquido destroem qualquer moralzinha que a balança queira me dar.
Mas estou de parabéns, pois tenho feito tudo certinho, só de ontem pra hoje que não deu pra malhar, pois a colega acaba com minha disposição, de repente se o ânimo ajudar e a dor de cabeça e cólica não atacarem tanto amanhã, dou uma caminhada.
Desde ontem intensifiquei os estudos para o concurso. Serão duas horas por dia para estudar, estou confiante, muito confiante! Pelo cronograma do outro concurso que fiz, a classificação sai no domingo, ai que aflição!!!
Hoje no salão conheci uma mulher que realmente me empolgou muito em buscar cada vez mais o que há de melhor para eu me sentir bem. Ela era linda, super conservada, bem cuidada e vaidosa. E quero chegar aos meus 40 assim, bem melhor do que sou hoje.Agora vou lá preparar uma coisinha bem leve pra eu comer, dar um tempinho e estudar!!

O sucesso está bem pertinho de mim, só basta eu estender a mão que ele vem!!!

Nenhum comentário: