domingo, 11 de março de 2012

domingooo e leitura

Domingo hoje foi de rachar de tanto calor que fez. Passei dia inteiro em casa, gosto de ficar assim nesse dia, aliás tenho andado meio caseira mesmo; acho que por ter terminado o curso e ter estado quase todos os dias fora tenho sentido essa vontade.
Tenho me esforçado bastante para cair de vez nos estudos, mas hoje não consegui me concentrar muito, mas preciso me conscientizar de que é preciso, como dizem no cursinho "a dor é temporária, mas o cargo é para sempre!" E o cargo precisa chegar logo para mim.
Comecei hoje a leitura do livro Pense Magro: a dieta definitiva de Beck, de Judith S. Beck. Até o momento percebo que ele não trata de nenhuma dieta de alimentos, mas sim da dieta da cabeça, do tratamento cognitivo que se faz necessário para nos fortalecer para enfrentarmos o grande caminho do emagrecimento e o que ficou claro para mim é que precisamos do estímulo diário para nos motivar sempre a não desistir.
Por conta disso fica a minha dica........................................................................

Busque diariamente estar lendo algo a respeito de emagrecimento, nos renova, nos fortalece e nos faz acreditar cada vez mais de que é possível.


Um comentário:

Paty disse...

Nossa, já fui pra comprar esse livro um monte de vezes e nunca tem na livraria, que bom dizem que é bem legal!!
Obrigada pelo carinho viu e vamo que vamo , ótima semana pra vc!
Bjuuu