quarta-feira, 21 de março de 2012

E a roda da vida roda...

Nossa, tem horas que a vida dá uma guinada que a gente fica meio perdida!
De semana passada pra hoje minha vida deu umas agitadas legais no quesito profissional!!
Estava de atestado médico e aproveitei para dar uma estudadinha para o concurso e buuum, tudo muda, o telefone toca, uma escola que eu já havia trabalhado por sete anos me faz uma BOA proposta de retorno, eu fico meio bolada, mas aceito; resolvo pedir exoneração da escola de onde estava atuando na vice-direção, pois não daria para conciliar, pelo horário, distância e talz e antes de fazer isso, hoje já saiu minha exoneração junto com a nomeação de transferência para outra escola, que de repente dará para conciliar...cara; e tudo num repente que fiquei perdida. Agora sim, a briga vai ficar em dia!!Aiiiiiii sabe o que vou comprar de presente para mim? UMA BARRIGUINHA NOVINHA!!rsrs
Com tudo isso, precisarei me organizar em muitas coisas como horário de academia ( não abro mão, pelo menos 3 vezes na semana tem que rolar), uma pessoa pra me ajudar com a limpeza da casa, horário de planejamento das aulas, correções, marmitinhas para os lanches, porque a rotina do dia-a-dia vai mudar, mas os hábitos alimentares serão os mesmos, porque: Sim, eu mudei...Sim, serei uma nova mulher...sim, eu me amo...Sim, terei uma alimentação regradinha...Sim, eu posso e vou emagrecer!!

MUDANDO DE ASSUNTO

Ontem fui ver a maminha que chegou desde domingo de Minas, estava com tanta, tanta, tanta saudades...E ela me recebeu com o que a noite? PIZZA!! :cc Mas me comportei direitinho e sem culpa comi uma fatia com um copo de suco! Nem sinto vontade de cometer esses abusos, estou numa boa mesmo...só tenho lamentado por não estar dando tempo essa semana de ir a academia, mas tudo vai se normalizar, vou me organizar e tudo acontecerá!!
Resumo do dia: novidades, surpresas e FELIZ!!

Um comentário:

Paty disse...

Parabénssssss! Mudanças vem de Deus numas horas estranhas, e no final dá tudo certo!
Tb tô numa fase bem pareceida, querendo montar o salão, aí tem que organizar tudo de novo, filhos na escola, academia, mais a gente consegue!!E vai dar tudo certo!
Tenho ouvido muito falarem que esse ano é especial pra quem quer realizar, então seremos bem sucedidas no nosso novo cargo e ainda seremos magras!!! #aanimada!!! E záz!!kkkk
Quanto a pizza e a mamãe, que bom que conseguiu se controlar, ainda não sei como agiria numa situação dessa! Parabéns de novo!
Bjocaaaaaaaa