quarta-feira, 14 de março de 2012

Novidades boas...

A vida realmente é uma grande caixinha de surpresa. Ontem havia comentado aqui que estava sentindo que algo estava por acontecer e nem imaginava que estivesse tão perto assim.

Não é segredo que não curto o ambiente de onde trabalho, não é pelo serviço, sabe? Que por sinal nem é tanto assim, mas pelas chateações do relacionamento no modo geral ,de lá, mesmo.

Não ligo de pegar pesado, de ter que às vezes ir além da conta, mas preciso acreditar que valerá a pena; e isso eu não consigo sentir lá. Enfim...

Mas ontem a tarde recebi um telefonema da escola que trabalhei e que saí há uns dois anos me convidando para retornar. De imediato agradeci e não aceitei, pois meu objetivo é realmente não pegar mais turma, só que é um lugar que sempre amei trabalhar, que só me tomará o turno da tarde e o salário será o mesmo, então fiquei na maior dúvida, angustiada, resolvi repensar e aceitei.

Passarei por lá hoje a tarde para acertar os detalhes e vou dizer bye bye pra São Martinho. Estou feliz e estar em ambiente que eu sei que terei amigos de verdade, não tem preço.

São todos meus amigo de verdade? NÃO!! Mas estarei lidando com profissionais que agem como tal e isso pra mim conta demais!!!


AGORA,OUTRA NOVIDADE!!


Pois é, não aguentei chegar sexta-feira para pesar e vir aqui contar...Lá se foram 2Kg!!!

Estou muito feliz e bem satisfeita com meu desempenho e rotina alimentar. Sem fome, sem vontade de comer, sem ansiedade e sem pressa! E o melhor: está funcionando!!

Claro, que como estou bem gordinha, as pessoas não têm percebido ainda e nem ninguém comentou que percebeu algo, mas eu estou sentindo, pelas roupas, quando deito e passo a mão pela barriga (Continua enorme ainda) rsrsrs...mas dá para sentir que ela está se entregando!!

Agora, não dá para não resistir e semana que vem quero estar com 84Kg. Sem medo, esse será meu desafio da semana!!

E hoje ainda tem academia mais tarde...Acelerando os passos para mês que vem começar a corridinha! Aiiii, ninguém me segura mais! NEM EU MESMA!!! Sim, pois sei que eu sou a minha maior inimiga e sabotadora, mas agora estou de bem comigo mesma, afinal tenho alimentado a amizade e o amor próprio; e saberei resistir até mesmo quando fraquejar. Pois não nego e nem subestimo a fraqueza, só quero aprender a lidar e lutar contra ela!!! E isso eu já estou aprendendo...

Nenhum comentário: