segunda-feira, 5 de março de 2012

O início da Linhaça...

Pessoas são mesmo muito engraçadas e estranhas; quando a gente para pra observar com tempo e cuidado a gente de fato se surpreende ou se decepciona e hoje tive a experimentação das duas coisas. A decepção prefiro deixar cair no esquecimento, pois veio de uma pessoa que está, eu sei disso, apenas de passagem pela minha vida e junto com a passagem dela eu deixarei levar os inconvenientes. A surpresa foi a festinha que fizeram pra mim hoje na escola.

E por pessoas que realmente não acreditava muito que teríamos tanto contato e apesar de bem simples foi muito bom, pois pude receber o abraço de cada uma com doces e profundas palavras que realmente ficarão marcadas para mim.E pude sentir a sinceridade de cada uma.

O lado, digamos negativo, disso tudo foi o pedaço de bolo e o copo de refrigerante que acabei tendo que compartilhar, mas na verdade foi tão maravilhoso que não fiquei com culpa. Descontei tudinho na academia e sinto que na sexta terei boas respostas!!!

Comecei com a linhaça hoje, só não foi pela manhã, pois só pude comprar depois do serviço e depois da academia bati com leite desnatado, mamão, maçã e adocei com mel. O gostinho é um pouco forte, mas nada que não dê para me adaptar. Comprei a farinha mesmo, porque essa história de comprar a semente para ter que germinar achei dar muito trabalho.Como coloque, também comecei a fazer uso, a partir de hoje do leite desnatado e já comecei a pesquisar aqui e vou experimentar também o achocolatado Gold. Como sempre relato aqui estou inserindo as mudanças aos poucos, nada de radicalismo!


FARINHA DE LINHAÇA


ACHOCOLATADO GOLD





Nenhum comentário: