sábado, 10 de março de 2012

Sabadinhooo

Sabadão agitando, com um dia lindo, ensolarado e eu cheia de cólicas e desânimos.
Pretendo dar uma caminhada na esteira mais tarde, mas se continuar assim , creio que nem vai rolar!!
Acabei de vir da manicure, passei no supermercado para pagar umas contas e comprar umas coisinhas para o lanche do final de semana.



Farinha de aveia no leite quentinho a noite com canela é uma delícia!




Na chapa com queijo branco me deixa bem saciada.



Estava louca para experimentar e comprei um de cada. Comi o de Cacau e avelã,vem 4 biscoitinhos no pacote, comi dois no final da manhã e fiquei super satisfeita!


Preciso sempre estar variando nos produtos, pois enjoo rápido e pra cair em tentação é um pulo.

Voltei rapidinho do Supermercado para ver a classificação do concurso, pois percebi que eles estavam atualizando a página, quando sai e lá estava eu 10ª colocada.Ainda tem as provas de títulos, não me garante nada, mas ainda me deixa no páreo!E que venham as outras...
Preciso fazer uma pós, com urgência!!

Nenhum comentário: