sábado, 17 de março de 2012

Seguindo

Boa noite...

O dia foi tranquilo, sem grandes novidades, iniciei desde ontem o serviço na escola a tarde, mas ainda não foi dividida a turma.
Eu tinha tirado os dias de concentração total para os estudos, mas em virtude a esse reinício na escola, tenho abusado deles na manhã e a noite. Contagem Regressiva agora, então o empenho tem que ser total. Por conta disso, as passadinhas por aqui serão corridas, mas não tenho como sumir: vício total!!!

Não fui ontem nem hoje a academia, pois cheguei mais tarde e acredito que o ritmo será mais devagar até o final do mês, mas não abro mão de ir , pelo menos 3 vezes na semana!!Não agora que estou pegando o embalo...

A alimentação está tudo ok e estou sentindo reduzir as medidas, não vejo a hora de sair da casa dos 80 e todo mundo começar a comentar que estou emagrecendo. Isso com certeza da um UP sem igual.

Tô uma semana sem ver minha mãe!!! :CCC
Ela está em Minas e só vem domingo, a saudade está enorme!!!

Preparadíssima para o final de semana, e amanhã tem:

  • Limpeza geral da casa;
  • massagem capilar;
  • unhas com cores mais ousadas;
  • academia;
  • estudar e
  • um filminho.
Fiz umas comprinhas de maquiagem, fiz os pedidos ontem e devem chegar na próxima semana.
Nem sei o motivo, mas não estou gostando de sair de cara limpa mais...Só que o amadorismo manda em cheio sobre o assunto por aqui.

Agora fazer um chazinho e dar uma estudada. Está tarde? Simmm, mas não vou dormir mesmo, pois a filha saiu com as amigas e dormir, só quando chegarem!!

Até amanhã...


Nenhum comentário: