domingo, 1 de abril de 2012

Cheguei de rio das Ostras e Macaé logo no início da tarde de hoje.
Desde sexta a noite lá, na concentração das duas provas que fiz das respectivas prefeituras, uma ontem e uma hoje, ambas para Pedagoga!
Não as achei muito fácil, a de hoje então foi mais fora de minha vivência, Pedagogia Hospitalar, mas eu achei muito interessante e amaria atuar nessa área! Só mesmo no meio da semana pra sair o gabarito e saber como fui.
Na outra que fiz, fiquei em 11º e estou esperançosa com a possível convocação, apesar de não ter ficado no numero de vagas!
Com toda essa tensão e ansiedade dei muitas escapadelas na alimentação, mas nada que não recupere no decorrer dessa semana.
Estou aflita, vejo que minha hora de emplacar num gol está próximo de chegar, mas ainda não chegou e fico ansiosa, agoniada e lidar com tudo isso gera aflição em demasia! Preciso relaxar...

Estarei bem bonitinha durante a semana, regradinha, para o feriadinho não me prejudicar tanto se der umas recaídas!

Vamo que vamo..

Nenhum comentário: