terça-feira, 17 de abril de 2012

Tempooo

Não sumi, o tempo está meio escasso para mim!
Estudando e trabalhando muito, nem da minha casa estou dando conta mais, contratei até uma diarista para vir uma vez na semana para dar uma geral por aqui, ou ficaria inabitável.
Em alguns concursos me sai bem , outros nem tanto e enquanto me preparo para outros que virão fico no aguardo dos resultados.
O que mais me frustrou foi o da prefeitura da minha cidade, nesse último domingo.
Uma desorganização generalizada, denúncias de fraudes, badernas e o resultado não poderia ser outro que a suspensão do certame.
Me inscrevi para dois cargos e deveria fazer uma prova pela manhã e outra a tarde. A da manhã ainda consegui fazer, mas a da tarde estava já fazendo a prova quando a fiscal adentrou a sala informando que tinha sido "cancelado", nunca imaginei isso! Uma loucura...Perdi um domingo inteiro que não deu em nada. Esperando para o novo calendário que está com previsão para amanhã.
Enquanto isso tento me equilibrar como posso. Dei um tempo na academia, até porque como falei antes, tempo é o que me falta; e ando comendo mal! Nada de abusos, mas mal...
Acredito que maio será um bom mês, onde poderei dizer que poderei voltar a rotina...Enquanto isso permanecerei na correria!

Nenhum comentário: