sexta-feira, 29 de junho de 2012

Amanheci com aquele desânimo que está sendo comum nos últimos dias.
Vontade enorme de ficar só enfiada embaixo do edredon e não fazer nada, muito menos pensar em nada!
Como disse ontem, depois de vestir a roupa que comprei, a certeza da cirurgia no abdômem está claríssima para mim e segunda mesmo já vou acertar os detalhes com o médico. PEna que só poderei mesmo em janeiro :C (PACIÊNCIA).
Como tinha que levantar pra fazer almoço (pois já tem uns 4 dias que não vou à escola pela manhã) me ajeitei e fui procurar uma cinta pra ver se o look fica melhor pra noite, não achei!
Vou sair mais cedo e providenciar uma, não estou com espírito de sair com as banhas pulando hoje. Necessito me sentir bem! Ou pelo menos melhorzinha, né?? 
Tomara essa fase de patinho feio passar logo! Detesto me sentir assim...

Nenhum comentário: