quinta-feira, 28 de junho de 2012

Compras, hora do trauma!!

Fui comprar apenas um camisete, uma calça e uma bota!
Tudo bem o camisete que eu queria mesmo ficou apertado!(ÓDIOOO), mas encontrei outro que até foi mais barato e deu para economizar! A calça ainda é 46, mas entrou e fechou(MENOS MAU), mas nunquinha pensei que comprar uma simples bota fosse dar tanto trabalho!
Gentem... fui ousar em querer comprar cano alto e me ferrei!Umas nem fechavam, tamanho está a batata da minha perna(vulgo panturrilha), outras até fecharam, mas ficava pedaço de perna sobrando e uma até ficou a continha, mas se enfiasse por baixo uma skiner que fosse ela explodia! Resultado: DESISTI!!
Ainda não vi muitas variedade nas lojas, busquei por canos médios, mas não tinha, Amei uma que era baixa, mas fiquei insegura em como usá-la e queria uma para colocar por cima da calça e não trouxe.
Para a festa Junina de amanhã tive mesmo é que ligar para minha prima e pegar a dela, cano médio e coube bem com minha calça nova!! Coloquei o look quando cheguei e veio a total convicção de que a cirurgia no abdômem vai rolar...Preciso me sentir um pouco gostosa e redonda não dá!!
MAs não vou desistir por completo. Estarei de olho nas novidades e assim que encontrar vou comprar uma para mim!!

Nenhum comentário: