domingo, 10 de junho de 2012

domingo e o sol chegando...

O domingo está mais sequinho, ou seja, sem chuva , por enquanto.
Mas está friozinho e a preguiça com isso aumenta.
O feriado prolongado com o final de semana está se despedindo e a semana promete intensificados dias de trabalho.
Minha diarista sumiu a duas semanas e aproveitei esse feriado para arregaçar as mangas e dar eu mesma conta do recado aqui em casa; darei uma ligada pra ela e conforme for verei outra.
Sinto que estou meio intolerante, chateada e me esforço muito pra não acabar descontando em pessoas que amo e que não tem nada com isso, mas os resultados não muito favoráveis nos concursos me deixaram assim. Já estou cansada demais em sempre ficar bem, mas não nas vagas; essa minha questão profissional precisa e muito ser resolvida e ficar na corda bamba, sem estabilidade me impede de construir muitas coisas em minha vida, mas vai passar e jeito vai ser continuar encarando, fazer o que, né?
Estou com vontade de ir a casa de mamãe, mas a preguiça está demais...vou ali curtir mais um filminho e depois vejo se animo!

Aliás, curti esses filmes nesse feriado e recomendo:





Nenhum comentário: