sexta-feira, 22 de junho de 2012

festinhas

Momentinhos festa!!!
Hoje é niver de minha filha linda! 19 aninhos...
Isso me dá uma mistura de orgulho e aflição. Nooossa tô ficando velha!
Me lembro com tanta clareza de quando soube que estava grávida dela, e eu ainda era uma menina. Agora estou com uma filha de dezenove anos. Quando foi que cresci, me tornei adulta e vivi tudo isso que passou tão rápido, que nem vi?
Acho que daí esse meu foco agora para o "me cuidar", o "me sentir melhor", o de "me satisfazer mais comigo mesma". Mas estou caminhando...
O que importa mesmo, nesse momento é que tenho filhos adorados e que só me enchem de orgulho e hoje é o dia da minha princesa e para ela agora vou tomar aquele banho, colocar um "reboco" na cara escolher a melhor roupa e sair para comemorar.
Amanhã é niver de uma amiga; e as comemorações começaram hoje na escola; festinha surpresa hoje, e almoço surpresa amanhã...E com isso a conta das comilâncias vai aumentando! Nada mais gostoso do que comidinhas de festa, né? rsrsrsrrs Depois corro atrás do prejuuu...
Hoje o que quero mesmo é rir muito e tomar umas bebidinhas!De repente até rola um namorico depois... *)

Nenhum comentário: