domingo, 3 de junho de 2012

ohhh domingão

O meu domingão foi praticamente na companhia da cama. Fazia muito tempo que não dormia tanto, mas sinto que foi meio que uma fuga, sabe..um desânimo, uma vontade louca de ver o tempo passar. Resumo: dia chato!!
Depois de passar a tarde toda literalmente jogada me obriguei a levantar e me jogar debaixo de uma ducha gelada, o que me fez dar um up, lavei bem os cabelos e aproveite para dar uma massagem e fugir do secador e da chapinha que vem me acompanhando durante a semana.
Sai do banho e estava me secando quando vi minha balança lá guardadinha e resolvi arriscar, já que ontem no chá de bebê, algumas pessoas me disseram que estava mais magra, e fiquei surpresa em ver que durante esses dias, dois meses, que não fiquei tão regradinha, não só engordei, como também dei uma afinadinha. Estou com 84 kg agora; e disso que é muito bom saber disso. Vou me focar para estar sem esses 4 kg até a cirurgia, que não sei mais se farei em julho. Muito em cima, e quero pesquisar mais outros médicos primeiro, mas assim que encontrar aquele que me der mais segurança, estarei marcando.
Ficarei na jornada dupla de trabalho só até julho, percebi que tempo livre com a família e para mim não há salário que supere, ainda mais quando vem sobrecarregado de tanto stress. Me curtir é o que há de melhor...

Nenhum comentário: