sábado, 9 de junho de 2012

os 80 que me perseguem...

Estava dando uma passeada pelo blog aqui e desde que o criei meu menor peso foi 82kg. São tantos altos e baixos, poxa. Se eu sempre seguisse com animação e com a proposta que me faço de vez em quando já teria conseguido alcançar minha meta maior. Preciso muito sair da casa dos 80, isso tem me agoniado bastante. Ao que tudo indica minha cirurgia sai esse ano, espero que ainda em julho; essa semana será decisiva quanto a isso e quero chegar lá com 80 pelo menos, para depois conseguir baixar mais ainda. Todos dizem que o incentivo é muito grande depois e eu acredito e espero que sim.
Terminando a noite hoje com um chazinho, me faz muito bem e sinto que ajuda bastante na digestão.
Procurar me manter bem regrada essa semana, preciso me organizar. Não adianta, se não rolar organização tudo fica perdido e descontrolado.
Beijões e boa noite...

Nenhum comentário: