quarta-feira, 13 de junho de 2012

quarta, ainda?

Hoje é quarta, tudo bem ...consideremos que já é metade do caminho para acabar essa semana, mas desde ontem já estou com vontade de sumir!!!
Tudo bem é a danada da TPM, eu sei. Mas eu quero ficar em casa de molho e ponto.
Tô de celular desligado e o máximo que ficar sozinha será ótimo.
Fiquei em casa pela manhã e agora a tarde enfrentarei a turma do barulho e vazar para casa pra ficar de molho, é o que há para hoje!!FAZER O QUE , NÉ???
Dia dos namorados tedioso ontem, com o marido doente e trabalhando...uuuuuuuui! Passou.
Depois que a gracinha for embora, vou tirar medidas para ver, tanta gente falando nisso que fiquei curiosa. Sei que não será uma notícia muito agradável, mas é bom a gente sempre se conscientizar, mesmo que seja para uma coisa não muito boa!

PRECISO DE FÉRIAS...

Nenhum comentário: