quarta-feira, 4 de julho de 2012

É hora de agir?!!! Atitude lá vou eu...

Olhando aqui a reguinha da minha primeira meta me deu uma coooiiisa!!
Faltam apenas 3 quilinhos para alcançar esse primeiro objetivo!!
Falta o que mesmo pra isso acontecer? VERGONHA NA CARA!!
Tenho certeza que se eu me esforçar mais um pouquinho eu consigo, mas o que me impede disso, Senhor?!!! Dizem por ai que "Querer nem sempre é poder"! Mas nesse caso EU QUERO E SEI QUE POSSO. 
Concentração, inspiração, organização, força de vontade e outras coisinhas para me ajudar e que serão essenciais. 
Será que preciso estipular um tempinho para isso?
Já sei...vou programar um post para 30 dias me perguntando se consegui e esse será o prazo. 30 dias serão suficientes para eliminar esses três quilos que não são nada diante da minha capacidade.
Portanto, dia 3 de agosto entrará o post programado. Eu conseguindo compro meu brinde de primeira meta: UM VESTIDO da Eliana Neves. E eu perdendo pego o dinheiro que iria comprar o vestido e dou ao meu marido. (Ele que não saiba disso, ou vai me boicotear...rsrrss)
Ain gente, será que consigo???

Um comentário:

Dani Cinderela disse...

claro que consegue amiga!!!..se foca, se organiza, se planeja e executa!!

ontem comecei a hidro...e caracas!!..muito show!!!

obrigada pela visitinha e continua aparecendo, ok??

beijokas e vamos que vamos!!!