quarta-feira, 18 de julho de 2012

Mande um sinaaaal...

Aleluuuia!!Bimestre fechado, provas e boletins entregues, conselho de classe realizado(teeeeenso) e enfim posso respirar um pouco. 
Conscientemente de que a chave de ouro não rolou, mas o basiquinho foi concluido...
Recebi hoje o tão esperado telefonema para participar da segunda etapa do processo seletivo da vaga que tinha me inscrito...expectativas positivas!!!Uma luz no fim do túnel, será que é  a minha chance de sair de turma?? QUERO, QUERO E QUERO MUUUUITO!!!
Nem vou pra escola pela manhã, ficarei me concentrando pra na hora H ser tudo ok!!
Não sei se será entrevista, redação, prova, mas seja o que for tenho que ter sempre o pensamento que se eu estiver no perfil, que acredito que esteja, vai rolar!!! Caso contrário é porque não tenho o perfil e nada mudará isso!!!
Nem sei se alguém lê meus posts, mas se rolar, torçam por mim, rezem! Preciso demais de força...
Muitas vezes uma mensagem de apoio moral dá um up, e eu tô demais precisada disso...Então, se tem alguém aeh, dê sinal de fumaça!!! rsrsrs

Nenhum comentário: