sexta-feira, 27 de julho de 2012

Marina Lima - Gata Todo Dia...Me vejo demais nessa música!

Um comentário:

Clube da Luluzinha disse...

coloquei essa música dia desses no meu face.... amo...tudo a ver comigo, com nós duas... tenho escrito alguns textos em outro blogo como eu havia te falado...mas mandarei pra vc tudo por tel... pois lá é esconderijo e só vai ler pessoas muito essenciais na minha vida, vc. estou esperando vc aqui em casa sentada, aliás ja até deitei de tanto que espero. como percebe, estou sem facebook por uns tempos até colocar a vida no lugar de novo...rs sim, tô fazendo um draminha básico, mas o que seria de mim sem meus dramalhões poéticos e minha insensatez ambulante? adoro ser desse jeito... mandei mensagem pro seu celular e fiquei a ver navios! SE LIGA NISSO AEEEEEEE! TEM MUITA COISA PRA CONVERSAR CONNTIGO GAROTA! beijosssssssss te amo