segunda-feira, 9 de julho de 2012

Pra que crescer?!!

Queria tanto saber em que momento perdi aquela tranquilidade que eu tinha para encarar a vida. Sem estres, ansiedade,culpa e angústias...
Tudo era graça, encantamento e motivo pra ser feliz e hoje, expectativas, agonias e frustrações. Cadê o rosa? O ventinho da satisfação? E aquela sensação de que nada é capaz de me derrubar? É...acho que cresci, demorei, mas cresci! E sinceramente isso não é bom!Preciso buscar o meu motivo para encontrar a minha criança interna, que sumiu; ela e só ela me ajuda a ver as graças que a vida me oferece, o encanto das datas comemorativas, o aconchego em uma simples reunião familiar, sem ela me sinto com uma pedra de gelo no interior, com um olhar super aguçado para encontrar problemas e enxergar erros e com uma seriedade estampada em minha face, apagando minha marca registrada do sorriso. Se isso é crescer, obrigada, mas prefiro voltar à Terra do Nunca...

Nenhum comentário: