terça-feira, 17 de julho de 2012

Uma da madruga e eu aqui lutando contra o sono para terminar de arrumar as provas que serão entregues amanhã..E pra não ficar massante, uma fugidinha aqui e outra ali. Cada vez que isso acontece,mais tenho certeza que não aguentarei por muito mais tempo esse ritmo. Uma luta constante entre a vontade e a necessidade; também não vou ficar reclamando que me desestimula mais ainda, o que preciso fazer é o que já faço, ir com calma rumo a mudança, sei que não é rápido.
A tarde foi caindo hoje e a temperatura juntinho. a noite está bem fria, choveu fino em vários momentos e acho que esse tempinho não vai mudar logo. Enfim cara de inverno!!
Com essa correria de fechamento de bimestre, estou meio desligada com a alimentação, ai como queria ter uma vida regrada!!! Mas não tenho abusado muito, não. Vim na intenção de um chocolate quente pra fechar a noite, mas a hora passou tão rápido que nem fiz e nem será agora que vou fazer, claro!!
Estou meio chateada, me aborreci agora a noite e quando isso acontece fico muito reflexiva. Tem horas que percebo que preciso parar de pensar demais...Enfim!
Semana que vem terei uma folguinha da escola a tarde, nada que me renda muito, pois a "colega" da escola da manhã está de férias e eu precisarei estar suprindo o dia todo, pelo menos nesse período.
Cansada...enjoada...de saco cheio, e olha que nem saco eu tenho!!

Nenhum comentário: