quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Decisão Radical

Bom demais fazer listinha de metas, algo palpável, mensurável e que nos dê um norte do que realmente é prioridade e alcançável em nossos desejos e anseios.
Depois é sempre reler esses pontos destacados e pronto. Quando surgir a oportunidade dá para assimilar e por em prática aquilo que sempre fica no campo dos pensamentos.
E resolvi ser humilde e iniciar devagar a minha listinha e sair em busca de chances para vivenciar meus objetivos colocando-os em prática nos ensejos surgidos e quando não, criar essas tais oportunidades.
Essa semana me surgiu o momento de por em prática um dos tais itens listados por mim e o primeiro foi a decisão radical
.
Radical para mim é tudo aquilo que gera mudança, que transforma e decidir por uma mudança, por uma transformação implica em deixar algo para trás, é abrir mão de alguma coisa. E foi assim que aconteceu essa semana quando abri mão de continuar na escola (EUCA) para assumir uma nova etapa de trabalho. Foi dolorido, mas foi consciente. Está gerando algumas mudanças em minha vida e certamente algumas transformações a longo prazo.
Viver tudo isso realmente está me deixando muito feliz, pois sinto pela primeira vez um considerável avanço profissional. Sei que está sendo um grande desafio, mas sei também a dimensão do quanto poderei crescer profissionalmente e ao nível do conhecimento e aprendizado! Sempre almejei mudança e isso está ocorrendo.
E que me venham chances para encarar os 39 itens restantes!
Dá para conferir a listinha aqui!

Nenhum comentário: