quarta-feira, 22 de agosto de 2012

E hoje é dia de Folclore e niver de Lulu...

Durante a minha vida conheci muitas pessoas que foram importantes, muitas nem vejo mais e nem tampouco sei pra onde estão, outras não têm mais vínculo motivacional pra uma relação constante, mas guardo com carinho as lembranças e fico feliz quando as reencontro por ai.
Foram tantas amizades fortes, porém passageiras que um dia cheguei a acreditar que não conseguiria manter um vínculo de amizade dia
-a-dia; daquelas que eu sentisse vontade de ligar, de contar sobre a minha vida, de saber como foi o dia, o trabalho ou aquela fofoca que só com ela dá prazer em dividir.
Graças a Deus isso não aconteceu. Consegui formar um bom círculo de amizades, pessoas muito queridas que se mantem já a algum tempo em minha vida e que tenho certeza se manterão assim. Confesso que algumas ESPECIAIS demais e não dá para ficar mais sem o contato delas, irmãzinhas formadas por laços fortes de identificação e verdadeira amizade. 


E hoje comemoramos o FOLCLORE e junto com ele o aniversário de uma dessas irmãzinhas: Ludmila Arruda.
Tudo em sua vida tem um propósito e não foi por acaso que se comemora seu niver num dia como hoje! Você é um ser lendário e como as lendas do Folclore quero que seu nome viva em minha história de vida por gerações. Você é um misto de sereia e pecado de dar inveja a muitos mitos por ai..rsrsrs
Amo esse seu jeito criativo e exuberante de envolver a todos nós em suas crendices e brincadeiras...
Uma menina-moleca irradiante e uma moça-mulher de dar água na boca de muitos marmanjos por aí.
Te amo demais ,amiga e conte sempre comigo para entrar em suas fantasias, para ornamentar de brilho e imaginação suas festinhas de aniversário. Se tiver que usar sapatinho de cristal, eu uso. Chapeuzinho de palhaço, uso. Pirulito de boquinha, tô dentro. Montanha russa, fecho os olhos e me jogo ...rsrsrrssr Isso tudo porque o que mais quero é que seja feliz. E quanto as outras coisas, que venham junto com sua plenitude de sucesso enquanto pessoa!

PARABÉNS...

Nenhum comentário: