quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Felicidade...chegou a minha hora?

Após 20 dias de espera, ansiedade e comilanças ,por conta, saiu o resultado da segunda etapa do processo seletivo
E lá fui eu para a tão esperada entrevista com os coordenadores, e lá estava a minha concorrente, caminhando juntinho comigo em todas as etapas do mesmo.
Amei a entrevista, me senti super à vontade e vim embora, pensando que seria mais uma agoniante espera. Fui para casa de mamãe, pois a tensão estava gritante e vir para casa não seria uma boa, tão logo assim!!
De repente meu cel toca, uns 40 minutos depois...e lá estava ela, não só me convidando para fazer parte da equipe, mas para saber se teria interesse de fazer parte da equipe de coordenadores!! Como assim??? haha
Conversamos mais uns vinte minutos e bobamente flutuava, sem a ficha cair!!
Acho que chegou a minha hora! De fazer o que tanto almejei, atuar diretamente na minha formação.
A ficha ainda não caiu, o medo paira diante do desafio e do novo que me espera, mas estou feliz demais e no que depender de mim serei uma profissional à altura!!!
A concorrente ficou com a outra vaga e como seremos colegas de trabalho, agora, ainda riremos e trocaremos comentários sobre o que pudemos vivenciar.
Estarei deixando minha turma na escola, lamento por não concluir o semestre, mas oportunidades devem ser aproveitadas e não perderei a chance de aproveitar a minha!
E nesse momento eu digo:
COMO É BOM SENTIR O GOSTO DA CONQUISTA!!
Obrigada, Senhor!!

Nenhum comentário: