sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Primeira meta!!!

QUEREMOS SABER!
VOCÊ CONSEGUIU???
Tudo depende apenas de mim mesma...

Conforme havia combinado aqui essa postagem é para saber se consegui alcançar a primeira meta!
Tudo dependia só de mim e o resultado do esforço quem determinará sou eu e quem vai me confirmar a vitória é o tempo que estipulei: 30 dias!!
Estranho fazer post do futuro,uuui que nervoso, vontade de passar logo esse tempo pra poder saber, a cabeça viaja em inúmeras outras coisas que poderão vir a acontecer nesse período mas sinto que o sucesso será alcançado!! E hoje 3 de agosto eis-me aqui com...


Update: Não só de vitórias vive o homem e aqui estou eu após 30 dias pata anunciar essa derrota. Digo essa, pois as chances permanecem, o desejo continua e capacidade para conseguir eu tenho. Mês de foco truncado= resultado negativo!

Um comentário:

Jeferson Cardoso disse...

Olá Andy!
Forte essa mensagem de Chaplin! Nascer não é opção. Morrer é uma certeza. Viver é uma escolha. Anular a vida é uma tolice. O hoje, na verdade, é tudo o que temos para o dia.
Que a sua meta seja alcançada!
Parabéns pelo blog e pela postagem! Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar O CÔNCAVO NA AXILA DIREITA DE ROSALMA no http://jefhcardoso.blogspot.com
Abraço!