domingo, 16 de setembro de 2012

Hora de trabalhar

Uma coisa é certa nessa vida, vivemos em um mundo extremamente capitalista e pra se conquistar coisas há somente dua maneira: na pilantragem ou no trabalho suado. Como não sou do tipo pilantra optei por trabalhar.E é o que tenho feito demais nesse ano de 2012.
Tenho saido de casa às 7 ou 8 da manhã e voltado às 23. Tudo bem, concordo que deve-se haver um limite para tudo e que não podemos viver trabalhando e esquecer dos demais aspectos de nossa vida que tanto importa: família, lazer, amigos, viagens, saúde e até a alienação, mas para eu conseguir um equilíbrio disso tudo e poder curtir tudo isso com conforto e tranquilidade, trabalhar demais tem sido o mal necessário do momento.Porém tenho consciência que é por um período limitado. Aproveitando a oportunidade para colocar a vida em ordem. Essa tem sido minha melhor fase profissional e o mais importante é que estou feliz e sem me estressar. Fora da sala de aula e sem trazer serviço para casa. Tudo o que queria no momento...
Trabalhos, oportunidades e fases a parte o que está faltando mesmo para ficar tudo perfeito é me organizar na alimentação e decidi que esse mês vou procurar uma nutricionista para me ajudar nisso.Como me alimentar bem estando fora o dia inteiro.
O que preciso é de dicas legais para levar a marmita para o trabalho!
Quero chegar em janeiro com 78 kg...SOCORRO!!

Nenhum comentário: