quarta-feira, 26 de setembro de 2012

VIDA QUE SEGUE

Tempinho chuvoso, vontade imensa de estar em uma caminha bem gostosa, tipo a minha! Um sono que não desgruda hoje.
Acordei bem cedinho e vim para faculdade, período de prova e a tranquilidade do serviço chega a ser entediante.
Folga no horário da tarde e com certeza vai rolar aquele cochilinho antes de retornar à noite.

novidades Novidades e Prêmios!
Decidi trocar de carro... e busca daqui, pesquisa de lá optei por um Siena ELX. Gamei no carro! Na hora da alienação o carro estava com restrição judicial e tive que pegar outro. Siena também, mas EL. Me senti uma apaixonada que levou o pé na bunda, mas ficar com um problema, tô fora!!
Bom, mas estou de carro novo e prestação nova também, mas já que a gente trabalha tanto é bom nos darmos o direito de desfrutar de algum conforto, então!
Não estou conseguindo sair da casa dos 80, falta de vergonha IMENSA  na cara, mas tenho me controlado, preciso tirar a janta que acaba saindo muito tarde, depois que chego da faculdade, para isso umas comprinhas light URGENTE.

Nenhum comentário: