quarta-feira, 3 de outubro de 2012

De longe avistei o trilho e lá vou eu...

Não posso ficar sempre esperando amanhã chegar para começar, na verdade recomeçar, a regrar a alimentação. PERFEITA? Sei que não serei, mas preciso achar o trilho e caminhar sobre ele o máximo que eu puder.
Sei como fazer, onde buscar e como ir, só me falta mesmo a iniciativa, poxaaa!! 
Hoje iniciei a busca pelo caminho e timidamente fui ao supermercado e comprei umas coisinhas para dar a partida nessa iniciativa.
E assim farei toda semana, irei pessoalmente às comprinhas, pois esperar pelo marido não rola. Ele nunca compra as coisas certas! Detalhes.
Não sai comprando lights e desnatados, mas dei preferências às frutas e integrais.
Com esses lanchinhos na manga será mais fácil não cair em tentação e não passar fome.
Depois é achar tempo para a academia, pelo menos para as caminhadas e corridas na esteira. 3 vezes na semana dá pra conseguir!!
Quero virar o ano na casa dos 70, ficarei feliz demais com 79,9kg.
Tenho reparado que não aguentarei muito tempo mais nesse embalo de trabalhar o dia todo. Sair ás 7 e voltar às 23h não é mole, sobretudo quando o ambiente não é satisfatório. Tô pensando em levar na roça só até o final do ano e buscar meu bem estar acima de qualquer coisa, pois assim poderei estudar, me cuidar e não ficar tão longe da família.Sem contar que o clima lá é pesado, tenso, antigiênico e eu não me adaptei. Até que ponto vale a pena uma grana?

Um comentário:

Ana C. disse...

Grandes mudanças começam com pequenos gestos.
Força :)