quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Feriadinho e niver de mamãe.

Semaninha mais curta e a preguiça latente em mim, dei uma rasteira hoje pela manhã e fiquei na molezinha. O antialérgico que tomo por conta do eczema na perna acaba comigo! Mas creio que agora esteja melhorando essa porcaria que já me perturba há dois meses.
Tenho zilhões de coisas para fazer hoje, mas tenho andado muito demente, reconheço! Próximo passo é ir ao ginecologista para dar um up nessa disposição.
Na verdade mereço um descanso, pois estou dois anos trabalhando direto sem férias e esse ano não será diferente, pois iniciei na facul agora e certamente teremos trabalho interno em janeiro.
Hoje é aniversário de minha mãe. Um exemplo de garra, disposição e dedicação. Pudera eu ser a metade da mulher que ela é, carismática, verdadeira, objetiva, disposta e nada de levar desaforo para casa!
Preciso me dedicar mais a ela, dar mais atenção, estar mais presente e espero mesmo poder concluir essa etapa de tanto trabalho e poder nos dar esse prazer!
A noite iremos jantar juntinhas e entre tantas e tantas coisas que tenho hoje, não posso esquecer o seu presente.
Te amo demais, mamis!Parabéns...

Nenhum comentário: