sábado, 20 de outubro de 2012

Pecado da gula

Essa semana está uma catástrofe: estou comendo horrores!
Dei aquela passada básica ao supermercado para comprar frutas, biscoitinhos integrais, pão integral, iogurte desnatado e barrinhas de cereal para ver se o prejuízo não fica tão grande assim.
Fui a dermatologista ontem e ela me pediu um teste de contato para ver essa alergia que não passa é proveniente a que. A porcaria está coçando demais e já tomei três caixas de antialérgico, o que me deixa dopada e resolver o problema mesmo, nada!
Marquei também com a ginecologista, pois tomar anticoncepcional contínuo, para mim não deu certo.Depois da segunda caixa a danada da menstruação danou-se a descer que está um inferno!E tenho que ver minhas taxas hormonais também, pois algo estranho acontece com meu corpo, um desânimo, uma frieza, uma vontade de nada, que não dá pra continuar!!
Vidinha profissional segue e a pessoal vou levando, sabendo que me arrependerei por ser tão estática!Mas isso fica pra outro momento(como sempre), empurrando com a barriga até um dia encarar de frente e assumir as minhas prioridades.




Comecei a leitura de Feliz ano Velho, de Marcelo Rubens Paiva  seguindo no projeto 40 coisas antes do 40.

Mesmo não sendo um livro de auto-ajuda, dos que amo. Marcelo dá uma aula de vida numa ótima literatura  Apesar do tema ser trágico, ele traz uma escrita repleta de humor, ternura, erotismo, indispensável e intenso até o fim. simples assim...Super indico!

E antes de acabar o ano quero ler outro, talvez inicie a Trilogia 50 Tons de Cinza.

Um comentário:

projet0vida disse...

tem hora que é difícil controlar a tal da gula mesmo..'Pensar magro' é a coisa mais difícil que tem..hahahahaha