terça-feira, 20 de novembro de 2012

Balanço do primeiro dia- Semana 1

Acredito que fui bem ontem, estou bastante estimulada e não tive erros. acredito que único vacilo foi a noite por ter ido a casa de mamis a alimentação fugiu do que seria essencial, mas vamos conferir:
  • Sem refrigerante.(ok)
  • Sem doces ou guloseimas.(ok) E olha que teve bombom na casa de mamis como sobremesa e eu resisti...iuuupi :D
  • Não comer depois das 19 horas.(X) Mamis não fez janta e depois das 21 chegou salgadinhos do Habibi's e como a fome estava negra comi uns 4 bolinhos de bacalhau com suco de pêssego.
  • Comer, pelo menos, uma fruta por dia.(ok)
  • Tomar chá toda noite, sem açúcar.(X) Cheguei muito tarde, muito sono e esqueci do chá.
  • Fazer três dias de caminhada.(X)
  • Ingerir, no mínimo, 2 litros de água por dia.(ok)
  • Pão e /ou biscoito integral.(X) Só comi três biscoitinhos pela manhã.
  • Drenagem(ok)
  • Atualizar o Blog diariamente, para dar os indicativos positivos ou negativo(ok)

Acredito que hoje o balanço será mais positivo, e pode parecer loucura, mas me sinto mais leve, com a barriga mais murchinha, se bem que fiz drenagem hoje! Aliás, que maravilha esse negócio de drenagem. Super recomendo
Tô me sentindo muito bem e acho que terei ótimos resultados.

Ontem cortei o cabelo, mais curto, num corte mais moderno, amei o resultado, estão mais lisos e mais claros também.


Esse é o meu momento, essa é a minha onda!! Tô querendo mesmo é investir em mim e me amar sempre mais e mais.

Nenhum comentário: