terça-feira, 20 de novembro de 2012

Balanço do segundo dia- Semana I

Nossa, o dia hoje foi mais que perfeito.
Acredito que nessa onda que estou tudo pode dar certo. Amo quando vem essa empolgação, me dá a impressão que será para sempre, e como poderia ser!!!
Saidinha com as amigas no café, risadas, fotos, confidências, desabafos e uma escapadela no lanchinho, mas a compensação agora a noite me deixa super tranquila com minha consciência. Um chazinho antes de dormir e pronto...e nem com fome estou!!

Pode parecer piração minha, mas segundo minha filha não é...VI UM ENSAIO DE MINHA CINTURA após a drenagem e a massagem modeladora. Estou com manchinhas roxas nas coxas e abdomem e creio que depois da 10ª sessão estarei sim vendo algum resultado.

Amanhã é dia de trabalho, depois de seis dias de um feriadinho bem merecido; e amanhã estarei também retornando a academia: DEVE SER UM HÁBITO NA MINHA VIDA!!!
Estou encaixando um horário e nem que seja na hora do almoço estarei lá, me presenteado com esse momento.

Essa balança digital é pura enganação. cada hora que subo nela dá um peso diferente. Às vezes na mesma hora eu subo, desço e subo de novo e ela aparece com outro registro. Portanto, estarei atualizando peso agora de acordo com a balança da academia, apesar de já ter registrado aqui a minha vergonha em estar sempre subindo na balança lá, mostrando ansiedade, desespero, sei lá, acho desconfortável, mas para ter uma maior precisão será assim e a daqui de casa servirá para ter uma ideia de como as coisas estarão.

E assim foi meu dia...
  • Sem refrigerante.(ok)
  • Sem doces ou guloseimas.(ok)
  • Não comer depois das 19 horas.(ok)
  • Comer, pelo menos, uma fruta por dia.(ok)
  • Tomar chá toda noite, sem açúcar.(ok)
  • Fazer três dias de caminhada.(X)
  • Ingerir, no mínimo, 2 litros de água por dia.(ok)
  • Pão e /ou biscoito integral.(ok)
  • Drenagem(ok)
  • Atualizar o Blog diariamente, para dar os indicativos positivos ou negativos.(ok)

Um comentário:

Ana C. disse...

Andy, drenagem faz um bem absurdo né?Eu fiz quando tinha uns 82Kg (antes de engordar até os 91 e começar toda essa jornada de volta) e deu MUITA diferença, mas o que mais me mudou foi a massagem modeladora, se nunca fez e tem resistencia grande a dor eu aconselho quando estiver na reta final, desfaz de verdade os nódulos de gordura, é impressionante!:D

Beijo Beijo linda e continue firme