segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Passinho de Formiguinha

Só por essa semana:

  • Sem refrigerante.
  • Sem doces ou guloseimas.
  • Não comer depois das 19 horas.
  • Comer, pelo menos, uma fruta por dia.
  • Tomar chá toda noite, sem açúcar.
  • Fazer três dias de caminhada.
  • Ingerir, no mínimo, 2 litros de água por dia.
  • Pão e /ou biscoito integral.
  • Drenagem
  • Atualizar o Blog diariamente, para dar os indicativos positivos ou negativos.
Atualizando o peso:
Segunda que vem atualizo o peso e veremos qual foi a novidade!
Preciso acreditar que funciona...
Necessito me empolgar e saber que depende de mim UNICAMENTE!
Eu posso...e preciso conseguir.
Não será fácil, mas quem disse pra mim que seria? 

                                         ENQUANTO ISSO...

Marquei a Endocrinologista para o dia quatro de Dezembro, mas antes irei fazer os exames novamente, já que o primeiro deu alteração da tireoide e do triglicerídeos. Preciso me cuidar para estar ok na hora de fazer a cirurgia e quanto a emagrecer, sinceramente dez quilos a menos me fará feliz demais.

Não ficarei fazendo propaganda de dieta, sabe...acho chato toda hora: "Ahhh obrigada, estou de dieta!" E fica todo mundo de olho e qualquer coisa que o sujeito come dá uma sensação péssima!!

Não quero culpas, quero consciência tranquila do que estou fazendo. ATITUDE!!
Terei deslizes? SIM, eu sei que terei, mas tenho a total noção do quão humana sou, portanto suscetível a erros e superações.

Amanhã será a drenagem, louca pra fazer!!!

Não irei estipular mais tempo e quantidades, acho que isso me enlouquece, irei mudando hábitos semanalmente, para ver o que dou conta.

Agora, vou ajeitar tudo por aqui para daqui a pouco cortar o cabelo...As mudanças estão acontecendo e estou amando tudo...

Preciso me cuidar, para poder me amar cada vez mais...

Um comentário:

Ana C. disse...

Força Andy e feliz recomeço :)