sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Semaninha acabando...evolução

As coisas estão realmente começando a acontecer por aqui, meu corpo está respondendo às mudanças de hábitos que andei tendo nos últimos dias.
Sei que as pessoas não percebem, ainda, mas eu sinto as primeiras respostas.
A barriga não está muito alta, e sinto ela murchando a cada dia, a pele anda mais lisa e firme, tenho mais disposição, as calças e bermudas não andam me estrangulando ao meio, o rosto está mais fino e as calcinhas se assentando melhor.
Estou finalizando a segunda semana e a empolgação está dez, parece que nunca mais sairá de mim!!rsrsrs
Hoje fiz a 4ª sessão de drenagem e massagem modeladora e não senti tanta dor como nos outros dias. Será que é o corpo se adaptando? Pretendo fechar mais dois pacotes até fevereiro. SUPER INDICO!!!
Estou só prometendo entrar na academia e o fato não se concluiu ainda, mas estou me empolgando a cada dia, principalmente pelos incentivos ao ler o blog de minha amiga Ana C. 
Estou pensando em inserir um desafio de Atividade Física para os meses de dezembro e janeiro, onde estarei com um tempo mais livre. Nada tão radical, mas que faça esse corpitcho se movimentar.

Continuando nessa proporção de desenvolvimento, acredito que verei os 82 quilinhos sorrindo para mim na semana que vem. A dona Balança precisa ceder...

Minha irmã estará, agora a tarde, sendo submetida a abdominoplastia...MEU FOCO ATÉ JULHO  estar fazendo a minha e pelo jeito com o mesmo médico que ela está fazendo...enfim uma luz no fim do túnel.

A sexta ta linda, vou dar uma ajeitada por aqui e rumo ao serviço que hoje tem plantão mais cedo!!!
Amanhã volto!!


Um comentário:

Ana C. disse...

Andy sua linda, que seja um desafio de 3 dias por semana ou 20-30 minutos por dia, mas você vai ver o tamanho da turbinada que isso vai dar no seu emagrecimento!
Tô colocando muita fé.
Ah e estamos juntas viu?

Beijo Beijo